ITNC divulga resultado do Programa "Hotel de Projetos"

Equipes candidatas já podem conferir o resultado da seleção

Publicada em 19/11/2020 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira, 18/11, a Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Central do IFRN (ITNC-CNAT-IFRN) divulgou o resultado do processo seletivo referente ao Programa Hotel de projetos, regido pelo EDITAL Nº 05/2020 – DIPEQ /ITNC/HOTEL DE PROJETOS/CNAT/IFRN. Os candidatos já podem ter acesso ao resultado e conferir as propostas selecionadas.

A iniciativa é um incentivo à inovação, através da submissão de ideias empreendedoras com potencial inovador. O objetivo do programa é proporcionar uma experiência empreendedora aos estudantes do IFRN, através de uma capacitação virtual, promovida e supervisionada pela Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Central do IFRN (ITNC).

Com inscrições prorrogadas até 08/11, poderiam se inscrever equipes de alunos com até quatro integrantes, e a seleção aconteceu em duas fases. A primeira etapa foi uma pré-seleção, que visou realizar uma triagem das ideias inscritas. Já a segunda teve caráter classificatório e julgou o mérito das propostas. Após as etapas, houve o envio dos vídeos com posterior análise do material, que culminou com o resultado divulgado pela comissão da ITNC.

Acesse:

Edital Nº 05/2020– DIPEQ /ITNC- Hotel de Projetos /CNAT/IFRN