ESPANHOL E INGLÊS

Inscrições para o exame de proficiência acabam hoje (4)

Interessados devem procurar a Funcern pelo 4005.9848

Publicada em 31/08/2017 Atualizada há 1 ano

As inscrições para o Edital nº 3/2017, que trata da realização de Exame de Proficiência da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), podem ser feitas até hoje, 4 de setembro.

Realizado numa parceria com o Campus Natal Central (CNAT) do IFRN, a prova tem como foco candidatos a programas de Mestrado e Doutorado em Universidades brasileiras, que precisam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos acadêmicos em Espanhol e Inglês.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no Portal Funcern e custam R$ 70 por idioma. Para se inscrever, o interessado deve observar todas as instruções contidas no edital. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato exclusivamente pelo e-mail exameproficiencia@funcern.br.

Provas

O Exame será realizado no dia 16/09/2017, às 14h, de acordo com o horário de Brasília no CNAT. Os inscritos devem comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade com foto (original e válido). Para efeitos de identificação, serão considerados:

• RG ou Carteira expedida por Secretaria de Segurança Pública, por Comando Militar, por Instituto de Identificação, por Corpo de Bombeiros Militares e por órgão fiscalizador (ordem, conselho etc.);
  • Passaporte;
  • Certificado de Reservista;
  • Carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Edital nº 3/2017

Portal Funcern