Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Inscrições de projetos de extensão foram prorrogadas até 6 de março
EXTENSÃO

Inscrições de projetos de extensão foram prorrogadas até 6 de março

02/03/2020 - O cadastramento deverá ser realizado exclusivamente pelo Suap

Inscrições de projetos de extensão foram prorrogadas até 6 de março

Logomarca

As inscrições para Registro e Monitoramento de Projetos de Extensão, referentes aos Editais nº 2, nº 3, nº 4, nº 5 e nº 6/2020 (links abaixo) foram prorrogadas até o dia 06 de março (sexta-feira). O cadastramento deverá ser realizado exclusivamente pela internet, utilizando o próprio Suap. Estão aptos a participarem dos processos professores e técnicos administrativos do Instituto.

Temática das propostas 

Os editais abrangem atividades e públicos diversificados e abordagens distintas: o Edital nº 2/2020 é voltado à propostas vinculadas a áreas-tema: ‘Comunicação’, ‘Educação’, ‘Meio Ambiente e Recursos Naturais’, ‘Saúde’, ‘Tecnologia e Produção’ e ‘Trabalho’. Já o Edital nº 3/2020 destina suas prerrogativas às ações dos Núcleos de Arte (Nuarte) de cada campus; tais propostas poderão ser apresentadas pelo coordenadores ou membros vinculados (docentes ou técnicos-administrativos) aos núcleos nos campi. A proposta de membros vinculados precisa da concordância do coordenador do Núcleo.

Edital nº 4/2020, por sua vez, tem como finalidade promover o fomento a projetos que serão desenvolvidos por intermédio dos Núcleos de Extensão e Prática Profissional (NEPP). As propostas devem versar sobre os seguintes temas: ‘Comunicação’, ‘Cultura e Arte’, ‘Direitos Humanos e Justiça’, ‘Educação’, ‘Meio Ambiente e Recursos Naturais’, ‘Saúde’, ‘Tecnologia e Produção’ e ‘Trabalho’. As propostas de apoio e incentivo ao desenvolvimento de projetos de extensão voltados para o público da terceira idade – nas áreas da ‘Saúde’ e ‘Tecnologia e Produção’ - deverão ser vinculadas ao Edital nº 5/2020. Para este edital, a submissão de propostas é acessível a servidores docentes e técnicos-administrativos pertencentes ao quadro efetivo do IFRN. Por fim, há o Edital nº 6/2020, que versa sobre as propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no âmbito do programa Mulheres Mil. O edital prevê a implementação de 12 projetos do Programa Mulheres Mil IFRN, no exercício 2020, com a meta de 30 matrículas por campi, totalizando o atendimento de 360 mulheres. 

Editais 

Edital n° 2/2020

Edital n° 3/2020

Edital n° 4/2020

Edital n° 5/2020

Edital nº 6/2020

Pagina de inscrição no Suap

Ações do documento

Página em carregamento