Iniciam inscrições para curso de Capacitação em Saúde Mental

São oferecidas 20 vagas para técnicos administrativos e docentes

Publicada em 12/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Inscrições seguem até o dia 16 de agosto.

A Diretoria de Administração de Pessoal (DIAPE) do Campus Natal Central, por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, abriu, nesta segunda-feira (12), as inscrições para o curso de Capacitação em Saúde Mental. Os interessados devem se inscrever das 8h às 18h, até o dia 16 de agosto, na DIAPE.

O curso disponibilizará 20 vagas, sendo 60% delas direcionadas para os técnicos administrativos e docentes do Campus Natal Central, e 40% para os demais campi. A capacitação acontecerá no período de 2 de setembro até 11 de novembro de 2013. O curso terá uma carga horária de 84h e acontecerá em seis módulos. As aulas serão das 8h ás 12h, nas segundas e quartas, na sala B2.

Terá preferência na ordem de classificação os candidatos que trabalham com alunos e tenham maior tempo no IFRN. A relação dos inscritos selecionados será publicada no dia 23 de agosto.

Objetivo

O curso de capacitação em Saúde Mental tem como objetivo promover a formação e o desenvolvimento de equipes de trabalho para lidar com a demanda de saúde mental; capacitar os servidores do IFRN que trabalham na orientação de alunos que apresentam psicopatologias e/ou usam substâncias psicoativas e aperfeiçoar a prestação de serviços oferecidos aos discentes de doenças mentais e usuários de substâncias psicoativas.

Mais informações pelos telefones 4005.9847/9857.

Veja o edital do curso

extensao