Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Incubadora Tecnológica Natal Central reabre processo seletivo para contratação de bolsistas de nível médio e superior

As inscrições online podem ser feitas até 12 de maio

Publicada em 29/04/2014 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), por intermédio do Comitê Gestor Central de Implantação do Centro de Referência para apoio a Novos Empreendimentos (Cerne), reabre o edital ITNC Nº 03/2014, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas de nível médio e superior, para auxiliar na execução de projeto, celebrado através do convênio SEBRAE, FUNCERN/IFRN e Anprotec.

São oferecidas duas vagas, sendo uma para alunos do curso técnico de Administração do IFRN e outra para nível superior com formação em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção. E desejável que o candidato de nível superior possua vínculo em curso de pós-graduação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do formulário online até 12 de maio de 2014. Após o preenchimento online, o candidato de nível superior deverá entregar, na sede da Reitoria do IFRN, sala 48, cópias dos seguintes documentos: currículo profissional ou lattes, histórico acadêmico, diploma da graduação e declaração de vínculo em curso de pós-graduação. Caso deseje, o candidato também poderá enviar em formato digital PDF para o e-mail: gestão.cerne@ifrn.edu.br.

A divulgação dos candidatos aptos para entrevista sairá dia 13 de maio e as entrevistas acontecerão no dia 15. O resultado final será publicado dia 19 do mesmo mês.

Edital para nível superior.

Edital para nível técnico.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas