Petróleo e Gás

II SEMPEG movimenta a semana no Campus Natal Central

Evento é marcado pela presença de profissionais da área

Publicada em 26/02/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Mesa de abertura da II SEMPEG. Foto: Geraldo Peregrino

A II Semana de Petróleo, Energia e Gás (SEMPEG), que teve abertura na segunda-feira, 24/02, e se encerra nessa quarta-feira, 26/02, conta com uma programação diversificada, entre minicursos, palestras e mesas redondas. O evento acadêmico tem o apoio de alunos e professores do curso técnico subsequente de petróleo e gás e também da Diretoria Acadêmica de Indústria (DIACIN).

De acordo com a professora Glydianne Fernandes, “a principal motivação do desenvolvimento dessa ferramenta é a preocupação com a disseminação do conhecimento, almejando sempre tornar público os mais recentes avanços, tendências tecnológicas e linhas de pesquisas na área”.

A segunda edição da SEMPEG, que está acontecendo no Campus Natal Central, está promovendo uma interação dos alunos com profissionais que trabalham diretamente na área, em empresas multinacionais do ramo petrolífero. Detalhes da programação podem ser conferidas no site www.sempeg.wix. assim como na página do evento no facebook (sempeg14).

Veja mais:

II SEMPEG