Gestão 100: melhorias que fazem da Extensão uma diretoria em ação

Reformas, retomada de projetos e novo módulo de eventos no SUAP

Publicada em 19/08/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Jônatas Moura

Os 100 dias da nova gestão do Campus Natal-Central se reflete nas ações de todas as diretorias sistêmicas assim como nos mais diversos setores. Essa também é a realidade da Diretoria de Extensão, representada pelo professor Melquíades Pereira. Nesse tempo, foram realizadas diversas medidas, que vão desde as melhorias físicas nos ambientes em questão até ações administrativas referentes à gestão das próprias atividades da área de Extensão.

Segundo o diretor Melquíades Pereira Lima, durante esses meses de atuação, é possível destacar as seguintes ações implementadas: "a reestruturação física e do layout da Diretoria de Extensão e da Coordenação de Estágios e Egressos; a retomada dos projetos de extensão em formato remoto; e o suporte ao crescimento de eventos no período de isolamento, com o novo módulo de eventos do SUAP".

Além dessas ações, o diretor enfatizou ainda "a documentação para estágios e jovem aprendiz, no período da pandemia, e a cooperação com o professor Thiago Loureiro, para exercer a função de Assessor de Estágio e Jovem Aprendiz" e "também a vinda e colaboração do servidor Valmir de Lucena Fernandes, para integrar a equipe da Direx".

Segundo o diretor-geral do Campus Natal-Central, Jonas Lemos, a palavra-chave da gestão, que norteia inclusive o planejamento administrativo,  é a valorização dos servidores e alunos: "O aluno é prioridade em nossas ações bem como atender às expectativas dos nossos servidores, para que possam trabalhar num ambiente harmônico e hígido, apropriado para o desenvolvimento de uma atividade voltada a nossa comunidade acadêmica".

extensao