INTERNACIONALIZAÇÃO

Fulbright divulga lista de candidatos aprovados na etapa Brasil

Oito alunos do campus Natal Central foram classificados

Publicada em 02/02/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Banner de divulgação

A Comissão Fulbright Brasil, em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais do IFRN divulgou hoje (02), a relação dos candidatos aprovados na etapa Brasil da seleção Community Colleges Fulbright / PROEX –ASERI.

Ao todo foram ofertadas 12 vagas, 8 foram conquistadas por alunos do Campus Natal Central.

A etapa internacional e final começa agora e é composta de reavaliação das candidaturas escolhidas pela Comissão Fulbright do Brasil e colocação dos candidatos em Community Colleges dos EUA. A previsão do resultado final é para o fim de abril.

A Comissão Fulbright busca promover a internacionalização nos Community Colleges, instituições americanas de ensino tecnólogo que oferecem uma outra via de acesso ao ensino superior que não as universidades. Os alunos do IFRN selecionados nesta edição do programa devem viajar no mês de julho deste ano, quando darão início a um curso intensivo de inglês, antes das aulas iniciarem.

Confira a lista de aprovados do Campus Natal Central

extensao