EX-ALUNOS

Festa dos Ex-alunos acontece neste sábado (19)

Essa é a 10ª edição da festa, que vai acontecer no Clube dos Empregados da Petrobras

Publicada em 01/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Associação dos Ex-alunos do IFRN e a Diretoria de Extensão do Campus Natal Central vão realizar neste sábado, dia 19 de setembro, a tradicional Festa de Ex-alunos. O encontro vai acontecer no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), a partir do meio dia.

Em sua 10ª edição, o encontro vai contar com a participação do cantor Messias Paraguai e do Pagode Madureira. As senhas custam R$ 30,00 e podem ser adquiridas na Associação dos Servidores do IFRN (ASIF-RN), no Bar do Coelho (Cidade Alta) ou na Lampadinha (BR 101 e Alecrim).

A festa é realizada anualmente e conta com a participação de pessoas que já passaram pelos bancos escolares do Instituto Federal. Essa é a grande oportunidade de os ex-alunos relembrarem boas histórias e de reencontrarem velhos amigos, professores e colaboradores.

Mais informações através do 4005-9998/9997.

extensao