PROJETO RONDON

Estudantes do IFRN viajam para missão do Projeto Rondon

Destino é a cidade de Paranaíta (MT)

Publicada em 14/07/2017 Atualizada há 1 ano

Estudantes dos Campi Ipanguaçu, Canguaretama, Natal-Central e Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) embarcaram, na última quinta-feira (13), para a missão Serra do Cachimbo do Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa. Vale ressaltar que o IFRN está representando o Nordeste, além do que é a primeira vez que o Instituto faz parte dessa missão.

Entre os dias 14 e 30 de julho, os alunos se juntam a voluntários de outros locais do país para desenvolvimento de ações de integração social com os moradores do local. Esses dias serão de muito trabalho e troca de experiências para fortalecimento da cidadania.

A delegação do IFRN é composta por oito alunos e duas professoras, são elas: Juliana Carvalho (Campus Natal-Central) e Juliana Moreira (Campus Ipanguaçu). No facebook, é possível conferir um pouco do trabalho que será desenvolvido pelo voluntário do Instituto, por meio da página IFRN no Rondon

extensao