SELEÇÃO

Estudantes do CNAT podem se inscrever em cursos de idiomas

Prazo para demonstrar interesse na seleção vai até 10 de julho

Publicada em 04/07/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES) do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN está com inscrições abertas de 04 a 10 de julho, via SUAP, para o processo seletivo de bolsas de estudo nos cursos básicos de Idiomas, para ingresso no segundo semestre de 2017.

A inscrição e a seleção dos candidatos são de competência da equipe de Serviço Social do CNAT. As turmas ofertadas são para os seguintes idiomas: Inglês, Espanhol, Francês e Japonês. A lista com os horários pode ser conferida aqui.

Para validar a participação no processo seletivo, os candidatos devem entregar pessoalmente, na sala do Serviço Social, a documentação exigida no edital, dentro do prazo de inscrição, das 8h às 12 e das 13 às 17h.

O resultado vai ser divulgado no dia 17 de julho no mural do Serviço Social e na página do CNAT. A inscrição de quem for selecionado ocorre no dia 18 de julho. O estudante que for contemplado com a bolsa deverá pagar o valor de R$ 20, referente à matrícula.

O processo seletivo de oferta de bolsas em cursos de idiomas é regido pelo Edital nº 02/17 CNAT/DIAES. Todas as etapas da seleção podem ser acompanhadas pelos candidatos por meio da página do Edital

extensao