ENTREVISTAS ONLINE

Entrevistas da seleção de bolsistas NEPPCON acontecerão de forma remota

A mudança se deu em razão do avanço de casos de doenças respiratórias

Publicada em 22/01/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Diretoria de Construção Civil (NEPPCON) divulgou uma nova retificação ao Edita da seleção de bolsistas. As datas e horários, divulgadas no cronograma das entrevistas dos candidatos selecionados, não sofreram alteração, no entanto a coordenação do processo seletivo decidiu realizar as entrevistas, de forma online, em razão do significativo aumento nos casos de Covid-19 e de Influenza/gripe.

As entrevistas serão realizadas pela plataforma Google Meet, no LINK DA VIDEOCHAMADA. Durante a entrevista o candidato deverá permanecer com a câmera aberta.

As entrevistas acontecerão no período de 26 a 31 de janeiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de fevereiro de 2022. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo.

Os alunos que forem realizar sua prática profissional no NEPPCON deverão cumprir a carga horária total de 400 horas, independente de outras atividades já realizadas. Além disso, a prática será considerada concluída de acordo com a avaliação de desempenho do aluno.

Acesse:

Retificação ao CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS