Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LANÇAMENTO

Empresa incubada da ITNC lança nova coleção em parceria com artistas potiguares

Evento de lançamento acontece nesta quarta-feira, às 20h, na Cervejaria Raffe

Publicada em 22/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Coasters, empresa da Incubadora Tecnológica Natal-Central (ITNC), e artistas potiguares visuais e da escrita uniram criatividade, inovação e funcionalidade para a nova coleção de produtos da marca. Com o tema: “Produtos da Imaginação”, o lançamento acontece nesta quarta-feira, ás 20h, na Cervejaria Raffe.

Os artistas convidados foram Filipe Marcus, Aureliano Medeiros, Ilustra Lu, além da curadoria da editora Jovens Escribas que selecionou os textos para entrarem nessa nova coleção.

“Como nossa ênfase é, além da funcionalidade dos produtos, o caráter artístico e design diferenciado, nada mais natural do que dar visibilidade a designers e artistas que consideramos de alto nível”, afirma Thiago Marinho, um dos sócios da Coasters.

COASTERS

A Coasters é uma empresa com mais de dois anos de mercado e atualmente incubada ITNC. Inicialmente a proposta da empresa era fazer apenas porta-copos que fossem criativos e cuja funcionalidade fosse otimizada. Com o tempo, passou a enxergar a possibilidade de ampliar o leque de produtos, com foco nas colunas: criatividade, design e funcionalidade. Seus principais produtos são porta-copos, blocos de anotação, ímãs de geladeira e quadros. Outros produtos estão em fase de desenvolvimento.

Saiba mais sobre o evento na página da Coasters no facebook. 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas