Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Empreendedorismo

Edital para Programa de Incubação Cruzada da Rede Federal é divulgado

As inscrições seguem até 02/10

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 1 ano

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), com o apoio da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), divulgou a abertura de inscrições para o Programa de Incubação Cruzada da Rede Federal. A iniciativa visa cruzar as oportunidades de ações conjuntas e prospecção de novas parcerias entre os ecossistemas da Rede. A inscrição e o credenciamento dos ambientes de empreendedorismo inovadores seguem até 2 de outubro de 2020.

A chamada para o programa foi publicada através do Edital nº 02/2020 - CONIF, sendo operacionalizada pelos Institutos Federais Fluminense (IFF), do Amazonas (IFAM), do Espírito Santo (IFES) e Rondônia (IFRO). O programa oferecerá aos empreendimentos derivados da atuação da rede federal contato privilegiado com ambientes de inovação de outros institutos, que não o de origem do candidato, e será realizado em três fases distintas e sequenciais: seleção de ambientes de empreendedorismo inovador, seleção de empreendedores e execução do programa de incubação cruzada.

Para o processo seletivo, serão considerados, no mínimo, dois empreendimentos inovadores por ambiente de empreendedorismo inovador que estejam no estágio de maturidade suficiente para prospecção de parcerias e novos mercados.

 

Acesse:

Edital nº 02/2020 - Programa de Incubação Cruzada da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica 2020

 

Portal CONIF - Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas