Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COLÔNIA DE FÉRIAS

Divulgado edital da quinta edição da Colônia de Férias IFRN/CNAT

O período de inscrições acontece nos dias 7 e 8 de janeiro

Publicada em 06/01/2021 Atualizada há 1 ano

A Colônia de Férias do IFRN Campus Natal-Central está em sua quinta edição em 2021. Na foto, participantes da quarta edição - ocorrida em 2020

Estão abertas as inscrições, nos dias 7 e 8 de janeiro, para a V Colônia de Férias do IFRN/CNAT. O evento será realizado de forma virtual e a programação, que contempla crianças entre 8 e 12 anos de idade, visa proporcionar a crianças e adolescentes, bem como adultos com deficiência  intelectual  da  comunidade,  experiências recreativas, respeitando sempre a diversidade da cultura, do esporte e do lazer. A realização do evento se dará no período de 11 a 22 de janeiro.

A Colônia, que é promovida anualmente pela instituição, busca, por meio do esporte, da interação e das brincadeiras, aliar saúde e qualidade de vida ao aprendizado de valores éticos e sociais, que são fundamentais para a formação cidadã dos participantes. As inscrições acontecem pela internet, por meio de formulário online.

A seleção será feita de forma exclusiva por meio da Assessoria de Programas e Projetos Sociais e Comunitários, da Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central do IFRN. Quando o total de 100 vagas forem preenchidas, a seleção automaticamente se encerrará, não cabendo nenhum tipo de recurso.

Acesse a página do edital:

Edital Nº 1/2021 - DG/CNAT/RE/IFRN - V Colônia de Férias do IFRN Campus Natal - Central

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas