Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgado resultado parcial de processo seletivo do NEPPCON

A seleção é para cadastro reserva de extensionistas dos cursos técnicos em Edificações e graduação em Engenharia Civil

Publicada em 28/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Construção Civil (Diacon) tornou público, nesta quinta-feira, 28 de abril, o resultado da primeira etapa do processo seletivo para cadastro reserva de extensionistas do Núcleo de Extensão e Prática Profissional (NEPPCON). 

O processo seletivo está sendo realizado em duas etapas. A primeira fase foi composta por avaliação do desempenho acadêmico (IRA), conforme informações constantes no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Na segunda fase, de caráter classificatório, haverá entrevista presencial. Esta etapa será realizada no período de 4 a 6 de maio, conforme cronograma publicado. 

As entrevistas ocorrerão na modalidade presencial no escritório do NEPPCON. Os candidatos devem comparecer com antecipação mínima de 15 minutos ao horário pré-estabelecido no cronograma. 

O resultado da segunda fase do processo seletivo está previsto para o dia 16 de maio e será divulgado nas redes sociais e site do Campus Natal-Central. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do CNAT e da página do edital.

Acesse:

Página do edital 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas