Divulgado resultado de seleção para bolsas de idiomas da FUNCERN

Candidatos já podem conferir o resultado

Publicada por Romana Xavier em 28/07/2023 Atualizada há 9 meses

Nesta sexta-feira, 28 de julho, a Fundação de Amparo à Pesquisa do IFRN (FUNCERN) divulgou o resultado do processo seletivo para bolsas de cursos de idiomas. Os candidatos já podem conferir o resultado da seleção através do seguinte link

Resultado_FUNCERN.pdf

A seleção teve como objetivo oferecer oportunidades de aprimoramento em línguas estrangeiras para estudantes do Campus Natal-Central, que atendam aos critérios socioeconômicos estabelecidos pelo edital. As inscrições foram realizadas no período de 10 a 14 de julho, exclusivamente pelo site do IFRN.

Puderam se candidatar estudantes do CNAT, regularmente matriculados em cursos técnicos integrados e subsequentes ou de graduação, na forma presencial, que atendam às exigências previstas no Edital da seleção. Os selecionados receberão uma bolsa de estudo que cobrirá integralmente o valor do curso de idiomas escolhido.

As matrículas para os estudantes selecionados ocorrerão no período de 1º a 03 de agosto de 2023, por meio do site da FUNCERN https://funcern.br/idiomas_natal/. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital, a seguir.

Acesse:

Resultado_FUNCERN.pdf