Estágio

Divulgado o Cronograma de Entrevistas da seleção de estágio para estudantes dos cursos de Biblioteconomia e de Gestão Pública

Candidatos devem ficar atentos à ERRATA no Cronograma de Execução da Seleção

Publicada por Tania Silva em 13/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

O Campus Natal-Central divulgou o Cronograma de Entrevistas da seleção para o preenchimento de 2 (duas) vagas para estágio de estudantes dos cursos de Biblioteconomia e Gestão Pública, para exercer a função na Coordenação de Biblioteca (Cobib), com regime de trabalho de 30h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente no edital.

O documento também sofreu uma alteração em seu Cronograma de Execução. Os alunos classificados devem ficar atentos às novas datas.

A remuneração bruta será de R$ 1.125,69, mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado, conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008 e mais seguro de acidentes pessoais.

Cronograma de Entrevistas

Errata ao Cronograma de Entrevistas do Edital