entrevistas neppcon

Divulgado cronograma de entrevistas da seleção de bolsistas NEPPCON

Edital da seleção sofreu retificação nas datas

Publicada em 20/01/2022 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Diretoria de Construção Civil (NEPPCON) divulgou o cronograma com datas e horários para as entrevistas dos candidatos selecionados na primeira fase no processo seletivo para bolsistas dos cursos de Tecnologia em Construção de Edifícios, Técnico em Edificações (integrado e subsequente) e Engenharia Civil.
De acordo com a coordenação do Núcleo, foi necessária uma retificação ao Edital da seleção, nas datas e horários das entrevistas, em razão do grande número de candidatos selecionados. O Edital Retificado está publicado na Página do Candidato.
Com o novo cronograma, as entrevistas acontecerão no período de 26 a 31 de janeiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de fevereiro de 2022. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo.
Os alunos que forem realizar sua prática profissional no NEPPCON deverão cumprir a carga horária total de 400 horas, independente de outras atividades já realizadas. Além disso, a prática será considerada concluída de acordo com a avaliação de desempenho do aluno.

Acesse:

Cronograma de Entrevistas