Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Divulgado edital para seleção de vagas destinadas a voluntários no NEPPCON

Candidatos devem ser alunos dos cursos Técnico em Edificações e Tecnologia em Construção de Edifícios

Publicada em 30/01/2020 Atualizada há 1 ano

Fonte: Google Imagens

Nesta quinta-feira, 30/01, o Campus Natal-Central do IFRN, através da Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON), divulgou edital referente ao processo seletivo para a seleção de discentes dos cursos Técnico em Edificações e Tecnologia em Construção de Edifícios. As vagas são para atuar como voluntário no Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Diretoria de Construção Civil – NEPPCON. II –

As vagas estão direcionadas a alunos do Curso Técnico em Edificações e Tecnologia em Construção de Edifícios para os turnos Matutino e Vespertino, com 15 horas semanais, divididas em três dias na semana sendo, 5 horas por dia. A quantidade e disposição de vagas será definida em função das necessidades do NEPPCON, podendo ocorrer chamadas nos períodos letivos 2020.1 e 2020.2.

 As inscrições serão efetuadas de 6 a 13 de fevereiro através do link: https://forms.gle/ynfcqZRLsJb61eQq8 . O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Primeira etapa (Eliminatória) – Será avaliado desempenho acadêmico, conforme informações constantes no SUAP (IRA). Segunda etapa (Classificatória) – Será realizada uma entrevista presencial para avaliar o perfil do candidato.

É preciso acompanhar todas as fases da seleção através da página do candidato http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2020/selecao-de-voluntarios/edital-01-2020-2013-diacon-cnat-2013-neppcon/

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas