Fiscais
Divulgado Edital para fiscais do exame dos Cursos Técnicos Integrados
Alunos ou servidores efetivos podem se inscrever até 27 de setembro
Publicada em 20/09/2019 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 22:12

A Direção Geral do Campus Natal-Central (Cnat) divulgou, na tarde desta sexta-feira (20), o edital nº16/2019 - DG/CNAT, referente a abertura das inscrições e as condições para o cadastramento e seleção de fiscais para atuarem na realização do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio, na forma integrada, cujas provas serão realizadas no dia 6 de outubro de 2019, no turno vespertino, das 13h às 17h.
Podem se inscrever, a partir da próxima segunda-feira (23), servidores efetivos e alunos dos cursos técnicos de nível médio Integrado, Subsequente, Superiores de Tecnologia, Licenciatura ou Bacharelado. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 e 27 de setembro de 2019, no Suap, mediante login e senha pessoais.
Os fiscais selecionados receberão R$ 80,00 (oitenta reais) pelo turno de fiscalização no referido concurso. Os servidores receberão o pagamento diretamente no contracheque do mês seguinte à realização das provas do processo seletivo. Já os alunos deverão receber a remuneração em conta bancária indicada na ficha de inscrição para o pagamento,
Os interessados devem ler atentamente o edital do concurso e cumprirem com todas as exigências previstas no documento.
Cronograma do processo seletivo:
DESCRIÇÃO | PERÍODO |
Publicação do edital | 20/09/2019 |
Inscrições | 23 a 27/09/2019 |
Resultado | 01/10/2019 |
Reunião de treinamento | 02/10/2019 |
Aplicação das provas | 06/10/2019 |
Acesse:
- Palavras-chave:
- extensao