Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Divulgado Edital para estágio em Educação Física

Inscrições acontecem de 29/05 a 08/06

Publicada por Romana Xavier em 29/05/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

O Campus Natal-Central do IFRN lançou Edital para contratação de estagiário nesta segunda-feira, 29 de maio. Serão oferecidas duas vagas de estágio, para as modalidades de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, sendo uma com regime de trabalho de 30 horas e outra de 20 horas semanais. As inscrições acontecerão de 29/05 a 08/06.

Para se inscrever, é preciso enviar currículo com comprovação, além de histórico das disciplinas cursadas com respectivo IRA (índice de Rendimento Acadêmico), assim como formulário de inscrição preenchido. O envio da documentação requisitada deve ser feita para o e-mail coas.cnat@ifrn.edu.br, com o assunto "Estágio". Para concorrer às vagas, os alunos não podem ter vínculo empregatício com outra Instituição nem estar em outro estágio nem ainda em algum projeto de prática profissional remunerada.

O processo seletivo será composto de duas fases: a primeira será a análise de currículos e a segunda realização de entrevistas. A lista de candidatos selecionados para as entrevistas será divulgada no dia 13 de junho e a fase se dará de 14 a 16/06.

Na ocasião de divulgação dos pré-selecionados, será informada a ordem das entrevistas com cada candidato, bem como a data, a hora e a sala do Campus Natal Central, onde acontecerão as entrevistas. Só poderão comparecer, na entrevista, os candidatos cujos nomes constarem na lista oficial divulgada, devendo ser respeitados os horários e a ordem estabelecidos.

O resultado final será divulgado no dia 19 de junho pelo endereço eletrônicohttps://portal.ifrn.edu.br/processos-seletivos/buscar/?campi__campus=2250. É preciso ler atentamente o Edital para conferir as informações na íntegra, assim como os prazos e detalhes das fases seletivas.

Acesse:

EDITAL_06.2023_Estágio.pdf

FORMULÁRIO_DE_INSCRIÇÃO.pdf


Palavras-chave:
Edital de Estágio
Seleção
Educação Física

Notícias relacionadas