Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Divulgado edital para estágio em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Inscrições são de 19 a 27 de outubro

Publicada em 19/10/2020 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, a Direção Geral do Campus Natal-Central do IFRN lançou edital Nº 8/2020 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, para contratação de estagiário em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A vaga, que é destinada à DIPEQ do CNAT, terá carga horária de 30 horas semanais, com horário das 7h às 13h.

Será exigido do selecionado o domínio de programas como Word, Excel, Power Point, Internet, Google Formulários, além de noções de Inglês e de estatística, linguagem de programação e programação web.

As inscrições serão realizadas online, de 19 de outubro até as 23h59min do dia 27 de outubro de 2020, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeNZrx1bsaAc3dWC8oGWKPPRMlj3gLRzDXCIBpGhv8x8YpxXg/viewform?usp=sf_link

São documentos obrigatórios para efetuar a inscrição: declaração comprovatória de matrícula regular no curso de Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas,  histórico acadêmico dos períodos cursados com Coeficiente de Rendimento (CR), além de curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os documentos, dentre outros.

O processo seletivo será constituído de três fases: análise curricular, entrevista e atividade prática. A primeira fase ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro; em seguida, a entrevista, através do Google Meet, que será nos dias 2 e 3 de novembro; e atividade prática, também via Google Meet, nos dias 5 e 6 de novembro. A divulgação do resultado será publicada no dia 06 de novembro. 

É preciso ler atentamente o edital e acompanhar a publicação dos resultados de cada etapa na página do candidato: https://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2020/edital-no-8-2020-conc-diad-dg-cnat-re-ifrn/

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas