Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgada lista parcial de processo seletivo para contratação de bolsistas

Seleção é voltada a alunos de Informática

Publicada em 02/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Central publicou, nesta segunda-feira, 2 de maio, lista dos candidatos selecionados para entrevista referente ao edital n°08.2022 - DG/CNAT/RE/IFRN. O documento trata de um processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas de informática. 

As vagas, com carga horária de 20 horas semanais, são voltadas ao desempenho de atividades no projeto "Mais idoso IFRN: Centro de Promoção à Saúde do Idoso no Rio Grande do Norte", das 7h às 11h. 

Estão sendo ofertadas 4 vagas para alunos do Curso Técnico Integrado ou Superior em Informática. Para os candidatos selecionados haverá um auxílio-bolsa de R$ 400 por sete meses. 

A seleção está sendo realizada em duas etapas. A primeira fase foi constituída de análise de currículo. Na segunda etapa haverá entrevista presencial, que acontecerá das 8h às 12h do dia 3 do mesmo mês. O resultado final da seleção será divulgado após as 14h do dia 4 de maio. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Lista de candidatos selecionados para entrevista

Página do edital

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas