Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgada lista parcial de processo seletivo para contratação de bolsista

Seleção é voltada a alunos de Educação Física

Publicada em 05/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Central publicou, nesta quinta-feira, 5 de maio, lista dos candidatos selecionados para entrevista referente ao edital n°07.2022 - DG/CNAT/RE/IFRN. O documento trata de um processo seletivo simplificado para contratação de bolsista de educação física. 

A vaga, com carga horária de 20 horas semanais, é voltadas ao desempenho de atividades no projeto "Mais idoso IFRN: Centro de Promoção à Saúde do Idoso no Rio Grande do Norte", das 7h às 11h. 

Está sendo ofertada uma vaga, além de um cadastro reserva, para alunos do curso bacharelado em educação física. Para o candidato selecionado haverá uma remuneração de R$ 700 por um ano. 

A seleção está sendo realizada em duas etapas. A primeira fase foi constituída de análise de currículo. Na segunda etapa haverá entrevista presencial, que acontecerá das 8h às 12h do dia 6 de maio. O resultado final da seleção será divulgado após as 14h do dia 6 do mesmo mês. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Lista de candidatos aprovados para entrevista

Página do edital

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas