Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS

Direção-Geral do CNAT lança editais de processos seletivos para contratação de bolsistas

Inscrições podem ser realizadas até 1º de maio

Publicada em 29/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Central (Cnat) divulgou, nesta sexta-feira, 29 de abril, os editais n°07.2022 - DG/CNAT/RE/IFRN e n°08.2022 - DG/CNAT/RE/IFRN, que tratam de processos seletivos simplificados para contratação de bolsistas de Educação Física e Informática. As vagas, com carga horária de 20 horas semanais, são voltadas ao desempenho de atividades no projeto "Mais idoso IFRN: Centro de Promoção à Saúde do Idoso no Rio Grande do Norte", das 7h às 11h. 

Estão sendo ofertadas 1 (uma) vaga, além de 1 cadastro reserva, para bolsista do curso bacharelado em Educação Física e 4 vagas para alunos do Curso Técnico Integrado ou Superior em Informática. Para o candidato selecionado à vaga de Educação Física, haverá remuneração no valor de R$ 700 por um ano. Os candidatos de Informática receberão um auxílio-bolsa de R$ 400 por sete meses. 

Os interessados devem se inscrever por meio do envio de currículo, até as 23h59 do dia 1 de maio, para o e-mail terceira.idadeifrncnat@gmail.com, com o assunto "Bolsa Educação Física" ou "Bolsa Informática", a depender do curso do participante.

Para a vaga de bolsista de Educação Física, são necessários, como requisitos mínimos, ter disponibilidade para trabalhar no turno matutino e possuir experiência com consciência corporal, yoga ou pilates. Dentre os requisitos para concorrer às vagas de Informática, estão, além da disponibilidade durante o período matutino, ser aluno do Campus Natal-Central do IFRN. 

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será análise de currículo, cujo resultado será divulgado no dia 2 de maio no portal do CNAT. Na segunda etapa haverá entrevista presencial, que acontecerá das 8h às 12h do dia 3 do mesmo mês. O resultado final da seleção será divulgado após às 14h do dia 4 de maio. 

É preciso ler atentamente os editais para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados dos processos seletivos através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e das páginas do editais.

Acesse:

Edital n°07.2022 - DG/CNAT/RE/IFRN - Processo seletivo simplificado para contratação de bolsista de Educação Física

Edital n°08.2022 - DG/CNAT/RE/IFRN - Processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas de Informática

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas