Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

COBIB retifica período de inscrições para seleção de estágio em História

O prazo das inscrições foi antecipado para dia 28 de julho

Publicada em 21/07/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação da Biblioteca Central Sebastião Fernandes (COBIB) comunica que, como as inscrições para seleção de estagiário do curso superior em História são presenciais, o período foi antecipado para sexta-feira, dia 28 de julho, de acordo com a Retificação do Edital Nº 27/2017 - DG/CNAT.

A Direção Geral do Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições, torna público o processo seletivo para uma vaga de estágio em História, de acordo com o EDITAL Nº 27/2017 – DG/CNAT/IFRN, para exercer suas funções na Biblioteca Central Sebastião Fernandes, setor vinculado à Diretoria de Ensino (COBIB/DE/CNAT). 

As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 26 a 28 de julho de 2017, das 8h às 14h, na Biblioteca Central Sebastião Fernandes, do Campus Natal-Central. 

O resultado dos habilitados para entrevista será publicado no dia 7 de agosto, no portal do Campus Natal-Central: http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2017. A entrevista individual acontecerá no dia 10 de agosto de 2017, das 9h às 12h, obedecendo a ordem de chegada.

Veja o edital completo.

Mais informações pelo telefone 4005.9867.

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas