Curso de capacitação é ofertado para alunos de Mecânica ou Mecatrônica

Iniciativa é fruto de parceria entre IFRN, FUNCERN e Singular Implants

Publicada em 07/12/2022 Atualizada há 1 ano

Firmada parceria entre o IFRN, a FUNCERN e a empresa Singular Implants (singularimplants.com.br @singularimplants) para a  oferta de um curso de CNC para os alunos do Instituto. O objetivo da inciativa é a contratação para a empresa Singular Implants. Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://forms.gle/N5b2vWV17zypeuP69, com prazo até dia 12/12/2022.

O curso promovido através da parceria é o "Usinagem via CNC (Controle Numérico Computadorizado) para a Indústria de Implantes Dentários e Componentes Protéticos", com o objetivo de, após finalização do curso, o aluno ter status de pré-aprovado nos processos seletivos da empresa, estando assim um passo à frente para a contratação.

A iniciativa será ofertada, por meio de duas disciplinas: "Noções de Metrologia e Desenho Técnico (30h)", nas quintas e sextas, das 19h às 22h, iniciando dia 15/12/2022 e "CNC Aplicado à Indústria de Implantes Dentários e Componentes Protéticos (45h)", nas terças, quintas e sextas, das 19h às 22h, de 19/01 a 21/02/2023. As aulas ocorrerão no Campus Natal-Central e o curso terá emissão de certificado. O público alvo são alunos que concluíram Mecânica ou Mecatrônica no IFRN e os alunos que estão cursando o último ano ou período nesses cursos.

Qualquer dúvida, entrar em contato através do e-mail coordmec.cnat@ifrn.edu.br.

extensao