Comunidade acadêmica do Natal-Central pode sugerir logo da SECITEX 2017

Propostas devem ser enviadas até o dia 15 de março

Publicada em 06/03/2017 Atualizada há 12 meses

A Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) acontece neste ano no Campus Caicó. O evento ainda não tem data definida, mas os trabalhos da comissão organizadora já começaram. Uma das primeiras ações foi lançar um concurso para a escolha do logotipo do evento.

Os alunos, ex-alunos e servidores do Campus Natal-Central podem participar do concurso. A Secitex segue a temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que, neste ano, é "A Matemática está em tudo". Os interessados devem enviar a proposta de logotipo até o dia 15 de março, através do site http://eventos.ifrn.edu.br/secitex2017.

A princípio, o concurso era restrito à comunidade do Campus Caicó: "Foram enviados muitos pedidos para que esta oportunidade fosse dada a mais alunos, por isso, decidimos ampliar o nosso público-alvo", relatou o professor Max Miller, coordenador geral do evento.

A SECITEX

Em sua terceira edição, a Secitex é o maior evento científico e cultural do IFRN. A primeira edição foi realizada no Campus Santa Cruz e a segunda em Parnamirim, com cerca de 4 mil participantes inscritos e mais de 700 trabalhos apresentados. A expectativa é que a edição do Campus Caicó supere esses números, consolidando o evento junto ao Instituto e à sociedade potiguar,

O quê: concurso para a escolha do logotipo da Secitex 2017

Quem pode participar: alunos, ex-alunos e servidores de todos os campi do IFRN