Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Concurso

Comissão organizadora divulga lista de inscritos para Concurso de Presépios

Representantes das equipes devem comparecer à reunião na próxima segunda-feira, 26/11

Publicada em 23/11/2018 Atualizada há 12 meses

Na manhã desta sexta-feira, 23/11, a Coordenação de Comunicação Social e Eventos divulgou a lista de inscritos para a segunda edição do Concurso de Presépios do Campus Natal-Central.  O concurso, cujas inscrições foram até o dia 21/11, teve equipes de diferentes diretorias acadêmicas, como: DIACON, DIAC, DIAREN, DIACIN e também a DIAD - Diretoria de Administração e Planejamento.  

As equipes concorrentes se intitulam: “Belém” (DIAD/CALMOX); “Cacheadas" (DIACON)”; “Construlokos” (DIACON); “Coram Deo” (DIAC/DIAREN); “Praesepium” (DIACON); “Trio Estrela de Belém” (DIAD); “Saturnia” (DIACIN/DIACON); e “Vida e Morte Severina” (DIAREN).

Na próxima segunda-feira, 26/11, os líderes ou representantes das equipes inscritas devem participar de uma reunião, na Sala de Reuniões, ao lado da Direção Geral do CNAT, às 12h30, cujo objetivo é orientar os representantes quanto às normas de participação e esclarecer eventuais dúvidas sobre o concurso.

 As equipes formadas tiveram os seguintes pré-requisitos para participar: ter entre três e sete integrantes, podendo esses serem servidores, alunos, membros de empresas incubadas, de instituições parceiras assim como profissionais terceirizados que atuam no CNAT.

A novidade deste ano é que os presépios produzidos pelas equipes serão expostos no bloco A, próximo ao antigo Protocolo. O período de exposição ao público e aos jurados vai de 03 a 10 de dezembro. A avaliação dos presépios será realizada tanto por uma comissão julgadora quanto por meio de votação na rede social “Instagram”, na página oficinal do CNAT: “@ifrncnat”.

Os vencedores do concurso receberão as premiações no dia 10 de dezembro, por ocasião do Concerto de Natal do CNAT: O primeiro lugar receberá o prêmio de 800 reais, o segundo colocado será contemplado com o valor de 400 reais e o terceiro classificado receberá 300 reais.

Confira:

Regulamento do concurso - Retificado

Página do concurso

Instagram do Campus Natal-Central

Mais informações: (84) 4005-9841 / 9842 / 9843 / 9844 ou pelo e-mail ccs.cnat@ifrn.edu.br

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas