Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Campus Natal-Central sedia 15º WTADS e 4º WINFO

Evento será de 24 a 26 de agosto, no Miniauditório Central

Publicada em 23/08/2022 Atualizada há 1 ano

De 24 a 26 de agosto o Campus Natal-Central do IFRN realizará o evento 15º WTADS - Workshop de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 4º WINFO - Workshop de Informática para Internet, com o tema "Tendências no Desenvolvimento de Sistemas". A iniciativa acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Miniauditorio Central do bloco C.

Com o objetivo de atender às demandas atuais de formação profissional e discutir estratégias para fazer face aos desafios que surgem, o Campus Natal-Central abre espaço de discussão com palestras, mesa redonda, apresentação de projetos, dentre outras atividades.  O evento é promovido e coordenado pelo professor Leonardo Minora e equipe.

A programação acontecerá, também, nos laboratórios e salas de audiovisual da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF). Participarão do evento a comunidade acadêmica, como também profissionais, agentes públicos e empreendedores. Confira mais detalhes da programação no site do evento https://campsite.bio/wtadswinfo

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas