CNAT abre seleção de estágio para alunos de Educação Física

Interessados devem enviar os currículos até sexta-feira. Processo seletivo é dividido em duas fases

Publicada em 17/02/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus Natal divulgou nesta quarta-feira (17), oEdital 07/2016, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois estagiários para auxiliarem nas atividades físicas desenvolvidas no projeto da Terceira Idade. Podem participar do processo alunos do curso de licenciatura ou bacharelado em Educação Física.

Os interessados podem se inscrever enviando os currículos, com tamanho máximo de até 2Mb, para o e-mail  edna.evaristo@ifrn.edu.br, até às 22h de sexta-feira (19),  com o assunto “Estágio de educação Física”.

Os selecionados terão uma carga horária de 30 horas semanais e receberão uma remuneração bruta de R$ 520,00 mais benefícios.

O processo seletivo é dividido em duas  fases: análise de currículo e e entrevista. O candidato deve acompanhar a Página do Edital para saber dias e horários das entrevistas, cronograma e resultados. Mais informações através do telefone 4005-9881.

extensao