Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Campus oferta vagas de estágio para alunos do Curso Técnico em Administração ou Superior em Gestão Pública

Inscrições acontecerão no período de 22 a 25 de outubro de 2019

Publicada em 21/10/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições deverão ser realizadas presencialmente

A Direção Geral do Campus Natal-Central divulgou, na tarde desta segunda-feira (21), o edital nº 23/2019 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, referente à seleção de vagas de estágio, que se destinam ao exercício das atividades na Coordenação de Contabilidade e Finanças (COFIN/CNAT), na Coordenação de Limpeza e Urbanismo (COLURB/CNAT) e na Diretoria de Administração (DIAD/CNAT).

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados, a partir do 2º ano, no Curso Técnico em Administração ou Superior em Gestão Pública. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente, no Setor de Contabilidade e Finanças do Campus Natal-Central, no período de 22 a 25 de outubro de 2019, das 09h às 12h e das 14h às 18h. 

O processo seletivo será composto por três fases: análise curricular, entrevista e análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). O currículo deverá ser entregue no ato da inscrição, a entrevista com os candidatos convocados acontecerá no dia 28 de outubro de 2019 e o IRA servirá como critério de desempate. 

Os candidatos devem acompanhar o processo seletivo por meio da página do edital.

Acesse:

Página do edital

Edital nº23/2019

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas