Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

CNAT realiza workshop sobre reuso e reaproveitamento de resíduos

Evento acontecerá no dia 29 de julho

Publicada em 28/07/2022 Atualizada há 1 ano

No dia 29 de julho, o Campus Natal-Central do IFRN realizará o Workshop: Tecnologias de Reuso e Reaproveitamento de Resíduos. O evento acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h, em formato virtual, através do canal no Youtube do PPgUSRN. 

A atividade contará com duas palestras internacionais, ministradas pelas convidadas Dra. Alethia Vasquez Morillas, da Universidade Autônoma do México (UAM) e Dra. Irma Mercante, da Universidade Nacional de Cuyo (UNCUYO), da Argentina. Além disso, haverá duas mesas-redondas com os temas "Reaproveitamento de Resíduos Poliméricos" e "Reaproveitamento de Resíduos na Indústria da Construção Civil", com a apresentação de pesquisas realizadas sobre os temas. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no SUAP, em endereço disponibilizado no fim desta matéria. As vagas são abertas para toda a comunidade acadêmica e profissionais interessados. 

Mais informações podem ser obtidas no site do Programa de Pós-graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais ou pelo telefone 4005 9936.

 

Acesse:

Canal no Youtube do PPgUSRN

Inscrições

Página do evento no site do PPgUSRN

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas