DIREX

Campus Natal-Central divulga lista de aprovados em seleção de estágio

Documento foi publicado nesta terça-feira, 25 de abril

Publicada por Davi Silva em 25/04/2023 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou nesta terça-feira, 25, a lista de candidatos aprovados durante a etapa de entrevistas da seleção de estágio para estudantes dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública ou Comércio Exterior.

Apenas um candidato foi classificado, enquanto os demais foram aprovados para formação de cadastro de reserva. A vaga é destinada à Diretoria de Extensão do campus.

A Diretoria de Extensão do IFRN Campus Natal-Central é responsável por desenvolver projetos e ações que promovam a integração entre a instituição e a comunidade, levando o conhecimento produzido no campus para a sociedade. O estágio tem carga horária de 30 horas semanais.

Acesse:

Lista de aprovados
Retificação do Edital Nº 4/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/DIREX
Lista de convocados (retificado)

Publicado edital para contratação de estagiário em Gestão Pública ou Comércio Exterior

Novo cronograma

Edital Nº 4/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/DIREX - Seleção de estágio