LAZER

Campus Natal-Central divulga inscrições para Colônia de Férias do IFRN

Inscrições poderão ser feitas nos dias 17 e 18 de dezembro de 2018

Publicada em 14/12/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo de Arte (Nuarte) do Campus Natal-Central (Cnat) abrirá, nos dias 17 e 18 de dezembro, as inscrições para a Colônia de Férias 2019. O projeto é destinado para o público infantil, entre familiares de servidores do IFRN e comunidade externa. Para participar, é preciso levar a seguinte documentação: foto 3x4, cópias do comprovante de residência, RG ou certidão de nascimento, da criança, além do valor fixo de R$ 15,00, que será investido na camisa e nos lanches dos participantes.

A Colônia de Férias acontecerá no período de 14 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 11h30, nas dependências do Cnat. Durante os dias do projeto, acontecerão jogos aquáticos, gincanas, atividades com material reciclável, esportes, jogos de mesa, artes, danças, entre outras atividades. As ações serão direcionadas segundo o intervalo etário dos grupos, que, nesta edição atenderá crianças de 04 a 15 anos de idade.

A equipe de animadores é composta por alunos do curso de Educação Física e estudantes do curso Técnico de Lazer e Qualidade de Vida. A iniciativa é coordenada pelo professor do curso Técnico de Lazer e Qualidade de Vida, Gustavo Brito.

Mais informações através do telefone: 4005-9881

Inscrições: R$ 15,00 (camiseta e lanches).
Documentos necessários: 1 foto 3x4 (da criança), cópias de RG ou Certidão de nascimento e Comprovante de residência.
Data: 17 e 18 de dezembro de 2018.
Local: Prédio da Terceira Idade - IFRN - CNAT.
Horário: 08h às 12h.
Período da realização da III Colônia de Férias do CNAT: 14 a 25 de janeiro de 2019.
Faixa-etária: 04 a 15 anos.

extensao