SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO

Campus divulga programação do Seminário de Integração 2018.2

Seminário recepciona calouros dos cursos Subsequentes e Superiores

Publicada em 20/07/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central convoca os alunos aprovados nos cursos técnicos subsequentes e superiores para participarem, nos dias 26 e 27 de julho, do Seminário de Integração, que acontecerá no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, iniciando às 7h, às 13h e às 19h, conforme o turno de aula dos alunos.

O primeiro dia do Seminário tem o objetivo de acolher os alunos novatos, bem como prestar orientações acerca dos diversos serviços prestados pelas Bibliotecas Sebastião Fernandes e Walfredo Brasil (Setorial da DIAC), e Diretorias de Atividades Estudantis (DIAES), de Pesquisa (DIPeq) e de Extensão (DIREX).

Além dos calouros, vão participar do Seminário de Integração a equipe pedagógica e os coordenadores dos cursos.

Confira a programação.

extensao