CONFRATERNIZAÇÃO

Assistência Estudantil oferece Ceia Natalina para bolsistas do CNAT

Confraternização acontece nesta quinta-feira (20) com a participação bolsistas, familiares e servidores

Publicada em 18/12/2012 Atualizada há 1 ano

Releitura, por Dorian Gray, do quadro da Santa Ceia que se encontra no refeitório do CNAT. Foto: Elaine Macêdo

A Diretoria de Atividade Estudantis do Campus Natal Central (DIAES/CNAT), por meio dos setores de Serviço Social e Nutrição, realiza nesta quinta-feira (20), às 18h, na quadra I, a confraternização natalina para os bolsistas deste Campus e seus familiares.

Na ocasião, além de ser oferecida uma Ceia de Natal, haverá uma apresentação cultural organizada pelos próprios bolsistas.

O evento, que já é uma tradição, visa fortalecer o Programa de Iniciação Profissional com um momento de integração entre os alunos bolsistas e os profissionais que convivem durante todo o ano no setor em que trabalham.

De acordo com Frankileide Carlos, Diretora da DIAES, a ideia de estender o convite a um parente de cada aluno contribui para aproximar a família da escola. “Convidamos um familiar do bolsista para que ele conheça um pouco mais do Programa e perceba a importância que é dada pela Instituição ao seu filho que está inserido nos Programas de Assistência Estudantil”, comentou.

Além disso, a diretora reforça o sentido desta comemoração afirmando que se trata de valorizar o lado humano e social do aluno que apoia o desenvolvimento do IFRN. “É valorizar todo seu esforço e vontade em colaborar com as atividades dos setores. É ressaltar que a razão de sua existência no Instituto é o sucesso acadêmico”, concluiu Frankileide Carlos.

Evento

Confraternização Natalina dos bolsistas do Programa de Iniciação Profissional do CNAT

Data: 20/12/2012

Local: Quadra I do CNAT