Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DISCENTE

Assistência Estudantil abre inscrições para bolsa de Iniciação Profissional

Os interessados devem acessar o SUAP de 24 a 31 de março

Publicada em 25/03/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN lançou nesta terça-feira (24) dois editais que tratam de assistência estudantil, o  Programa de Iniciação Profissional (Edital 001/2015) e o Programa de Auxílio - Transporte e Alimentação (Edital 002/2015). As inscrições para os dois editais estão disponíveis no Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP - (suap.ifrn.edu.br), até 31 de março. 

O processo de inscrição será dividido em duas etapas: eletrônica e documental. A inscrição eletrônica consiste no preenchimento do formulário de inscrição no SUAP. Para isto, o estudante  deverá ter preenchido sua caracterização socioeconômica. A segunda etapa, de comprovação documental, acontece com a entrega de cópia e original da documentação exigida no item 5 do edital. 

As vagas ofertadas para Iniciação Profissional são para os campi de Canguaretama (16 vagas), Natal-Central (189 vagas), Natal-Cidade Alta (30 vagas), Natal-Zona Norte (45 vagas), Macau (50 vagas) e São Gonçalo do Amarante (25 vagas). Já o edital de Auxílio de Transporte e Alimentação dispõe de vagas para Macau (80 vagas - Alimentação e 20 vagas - Auxílio transporte) e São Gonçalo do Amarante (130 vagas - Auxílio transporte). 

Confira mais detalhes nos editais:

Edital 001/2015 - Programa de Iniciação Profissional

Edital 002/2015 - Programa de Auxílio - Transporte e Alimentação

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas