Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / AFS Brasil oferta bolsa parcial de intercâmbio na Alemanha 
INTERCÂMBIO

AFS Brasil oferta bolsa parcial de intercâmbio na Alemanha 

28/07/2022 - Inscrições podem ser feitas até 8 de agosto

AFS Brasil oferta bolsa parcial de intercâmbio na Alemanha 

O AFS Brasil está realizando a nona edição do programa de bolsa parcial para intercâmbio de trabalho voluntário na Alemanha em 2023. As vagas são destinadas ao público entre 18 e 27 anos. 

O processo seletivo conta com 3 fases e os requisitos mínimos para as inscrições podem ser consultados no site do AFS. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de agosto, por meio de formulário no link disponibilizado ao fim desta matéria. 

A iniciativa é uma parceria entre o AFS Intercultura Brasil e o AFS Intercultura Alemanha, com o objetivo de proporcionar a dez jovens a participação no programa de trabalho voluntário. A previsão é que as bolsas tenham duração de um ano, com embarques em março e abril de 2023.

Sobre o AFS

O AFS (American Field Service) é uma organização internacional, voluntária, não governamental e sem fins lucrativos, comprometida em oferecer oportunidades de aprendizagem intercultural por meio de programas de intercâmbio para ajudar as pessoas a desenvolverem conhecimentos, habilidades e o entendimento necessário para criar um mundo mais justo e pacífico.


Acesse:

Informações no site do AFS

Formulário de inscrição 

Ações do documento

Página em carregamento