PESQUISA

DIPEQ abre inscrições para seleção de trabalhos científicos para comunicação na VI Secitex

Inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de junho

Publicada por Davi Silva em 21/06/2023 Atualizada há 11 meses

O Campus Natal-Central, por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ), está com inscrições abertas para a seleção de trabalhos científicos que serão apresentados durante a VI Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (SECITEX). O edital traz todas as informações necessárias para os interessados em participar.

De acordo com o edital, serão aceitos trabalhos oriundos de projetos de pesquisa concluídos ou em andamento, desde que estejam cadastrados no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Cada participante poderá submeter seu trabalho em apenas uma modalidade de comunicação, sob risco de eliminação por descumprimento deste pré-requisito.

A inscrição dos candidatos implica o conhecimento e compromisso de cumprir as normas estabelecidas no edital, sendo responsabilidade de cada participante acompanhar a publicação dos resultados do Processo Seletivo, que será divulgado no dia 3 de julho, no Portal da DIPEQ. O prazo para envio de resumos vai até o dia 26 de junho, e a análise dos projetos ocorrerá entre os dias 27 e 30 de junho.

Secitex

A Secitex é um evento anual onde o IFRN reúne pesquisadores, estudantes e profissionais de diversas áreas para compartilhar conhecimentos e promover o debate sobre temas relevantes para a sociedade. A 6ª edição do evento será realizada no Campus Currais Novos e contará com a apresentação de trabalhos científicos nas modalidades CONGIC (Comunicação Oral ou Pôster) e Mostra Tecnológica (Comunicação Oral ou Pôster).

Acesse:

Página da DIPEQ