Aberto processo simplificado para contratação de estagiário

Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos de nível médio em Eletrotécnica ou Edificações

Publicada por Tania Silva em 27/02/2024 Atualizada há 2 meses

Serão oferecidas 02 (duas) vaga de estágio com regime de trabalho de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais/cada, conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do Edital. Os candidatos à vaga deverão estar cursando a partir do 3º período dos cursos Técnicos de Nível Médio em Eletrotécnica ou Edificações. Poderão participar da seleção estudantes do IFRN, como também candidatos de outras instituições de ensino, desde que atendam integralmente às condições deste Edital.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 486,05 (quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos), mais benefícios de auxilio transporte de R$ 10,00 (dez reais) por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25.09.2008 e seguro de acidentes pessoais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pelo e-mail engenharia.cnat@ifrn.edu.br, a partir de hoje (27) até às 17h do dia 1º de março de 2024. No e-mail deve ser informado o assunto: “Seleção para Estagio”. O candidato deverá anexar no e-mail a documentação digitalizada em PDF: currículo, declaração de matrícula, histórico escolar e documento de identificação com foto.

As informações completas estão disponíveis no Edital da seleção. Os interessados deverão ficar atentos ao cronograma de execução do processo seletivo, bem como da documentação exigida. O acompanhamento de todas as etapas da seleção deverá ser realizado no portal do IFRN.

Retificação da Lista de candidatos para Entrevista

Lista de candidatos para Entrevista