Processo seletivo: Estágios

Estágio para estudante do curso Técnico de Nível Médio em Eletrotécnica ou Edificações

Finalizado

O Campus Natal-Central do IFRN oferta duas vagas de estágio com regime de trabalho de 20h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente no edital. O edital visa à seleção de estudantes do Técnico de Nível Médio em Eletrotécnica ou Edificações, para exercer função de estagiário na Coordenação de Administração da Sede e Manutenção do Campus Natal-Central (Casem).

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 486,05 (quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos), mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via e-mail a partir das 8h do dia 27/02/2024 até às 17h do dia 01/03/2024, através do endereço eletrônico engenharia.cnat@ifrn.edu.br. No e-mail deve ser informado o assunto: “Seleção para Estágio”

O candidato deverá anexar no e-mail a documentação digitalizada em PDF: currículo, declaração de matrícula, histórico escolar e documento de identificação com foto. O Campus Natal-Central não se responsabiliza por falhas no envio de e-mails ou problemas com servidores de internet.

Documentos que eventualmente sejam enviados após o referido período de inscrições não serão considerados para seleção.

Os candidatos que enviarem e-mail faltando qualquer um dos documentos relacionados no item 3.3 do edital, serão automaticamente eliminados da seleção.

Não poderão se inscrever candidatos com vínculo empregatício com outra instituição, que estejam em outro estágio, ou ainda, desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

Só poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos que preencham os seguintes requisitos do item 1.1 do edital.