Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JOGOS INTERCAMPI

Abertas vagas para monitores voluntários para Jogos Intercampi do IFRN

Inscrições poderão ser realizadas no período de 8 a 11 de agosto

Publicada em 05/08/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Limpeza e Urbanismo (Colurb) do Campus Natal-Central, juntamente com a Diretoria de Administração (Diad) e a Associação Atlética Acadêmica de Engenharia do IFRN – Engrenada, torna público o Edital n° 1/2022 - COLURB/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, que trata da seleção de monitores voluntários para os Jogos Intercampi do IFRN, que acontecerão de 16 a 22 de agosto. Os candidatos selecionados irão atuar em atividades de apoio na organização e logística do evento, como orientação ao público, monitoramento do fluxo de pessoas e organização das decorações. 

Poderão se candidatar às vagas alunos regularmente matriculados e com efetiva frequência nos Cursos Técnicos Integrado e Subsequente, Superiores e de Pós-graduações do Campus Natal-Central ou Natal Zona-Leste. As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento de formulário no Google Forms, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria. 

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de inscrição no processo seletivo, conforme disponibilidades de horários descritas. Segundo cronograma presente no edital publicado, o resultado final da seleção será publicado no dia 12 de agosto. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação do resultado do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital. 

Para mais informações, poderá ser enviado e-mail para o endereço atleticaengrenadaifrn@gmail.com.

Acesse:

Formulário de inscrição 

Edital n°1/2022 - COLURB/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas