Capoeira

Abertas inscrições para aulas de Capoeira

Turmas serão destinadas a iniciantes e veteranos

Publicada em 23/05/2022 Atualizada há 1 ano

O projeto de extensão "Valorizando a arte brasileira através de práticas saudáveis com Capoeira", que está com inscrições abertas, é uma ação dos Núcleos de Arte dos Campi Natal-Zona Leste e Natal-Central com o Centro Cultural Corpo Livre. O Projeto foi aprovado através do EDITAL Nº. 01/2022 (PROEX/IFRN) e contempla duas turmas com trinta alunos cada.

Uma das turmas é voltada para iniciantes e a outra para já iniciados no esporte. O público alvo são alunos e servidores do IFRN, que poderão cursar gratuitamente as aulas, as quais serão ministradas na Sala 01 do prédio do Núcleo de Arte (Nuarte), no Campus Natal-Central (ao lado da piscina menor).

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher a ficha de pré-matrícula por meio do link disponibilizado no fim desta matéria.

A etapa seguinte será a entrega dos seguintes documentos (na Sala 01 do prédio do Nuarte): Cópia dos documentos de Identidade e CPF; 1 (uma) foto 3x4 recente (física ou digital); Cópia do comprovante de residência.

As matrículas para a Turma A, que oferta 30 vagas para iniciantes, serão a partir de 06 e de junho de 2022, às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 20h30. A turma B, com 30 vagas para veteranos, terá  matrículas abertas às terças e quintas, das 19h30 às 20h30.

Link de inscrição

extensao