Estágio

Divulgado edital de seleção para estágio na Coordenação de Almoxarifado

Inscrições serão nos dias 22 e 23 de novembro de 2018

Publicada em 20/11/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Almoxarifado do Campus Natal-Central abrirá inscrições para a seleção de estágio. Os interessados devem se inscrever presencialmente nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h00, no Setor de Almoxarifado, na Diretoria de Administração do CNAT.

A seleção é voltada para alunos dos cursos de Comércio Exterior ou Gestão Pública que tenham disponibilidade para cumprir a carga horária do estágio, no turno solicitado pelo edital. O estagiário selecionado terá as seguintes atribuições: controle e trâmites de processos administrativos e arquivamento destes; conferência de materiais e equipamentos recebidos das empresas; checagem de estoque; atendimento de requisições; cadastramento de nota de empenho, dentre outras demandas.

Para se inscrever, alguns documentos são necessários: ficha de inscrição devidamente preenchida, declaração que comprove a matrícula regular no curso, histórico acadêmico ou escolar dos períodos cursados, curriculum com comprovação, dentre outros.

A seleção será composta por análise curricular, entrevista e prova. A análise curricular vai acontecer no dia 23/11, e a entrevista ocorrerá no ato da inscrição, por ordem de chegada.  Já a prova acontecerá no dia 26/11, a partir das 8 h, por ordem de inscrição.

Após a realização das etapas, o resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 28/11. Os candidatos devem ler atentamente o Edital e conferir os prazos e a documentação necessária para participar do processo seletivo. É preciso também acompanhar as fases e a publicação de resultados através da página: http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2018/selecao-de-estagiarios/edital-no-55-2018-dg-cnat-ifrn-estagio-almoxarifado/

extensao