Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Aberta seleção de bolsistas para o Projeto Mais Incra RN

Inscrições podem ser realizadas até 2 de junho

Publicada em 23/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Central (Cnat) divulgou, nesta segunda-feira, 23 de maio, o edital n°11/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas extensionistas. As vagas, com carga horária de 20 horas semanais, são voltadas ao desempenho de atividades no projeto Mais Incra RN, no turno matutino ou vespertino. 

Estão sendo ofertadas 6 vagas para bolsistas dos cursos técnicos integrados em Administração e Informática para Internet e cursos superiores de tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Gestão Pública e em Comércio Exterior. Para os candidatos selecionados, haverá remuneração no valor de R$ 800 por 2 anos.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de junho, por meio de preenchimento do formulário disponibilizado no fim desta matéria. Dentre os requisitos mínimos para poder concorrer às vagas estão:

- Ter matrícula ativa no IFRN nos cursos das áreas correspondentes à vaga;

 - Estar cursando entre o 2 º e 4º ano, nos casos de cursos integrados; 

- Estar cursando entre o 2º e 5º períodos, nos casos de cursos de graduação tecnológica; 

- Ter disponibilidade de trabalhar no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será análise das inscrições enviadas pelo formulário eletrônico disponibilizado. Na segunda etapa, haverá entrevista via plataforma Google Meet, entre os dias 6 e 8 de junho, a partir das 8h. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 10 do mesmo mês.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados dos processos seletivos através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e das páginas do editais.

Acesse:

Formulário de inscrição

Edital n°11/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas