EXTENSÃO

A Diretoria de Extensão, em parceria com a COOPERTAXIRN, oferece curso básico de Espanhol

O curso é gratuito e para se inscrever basta levar uma lata ou dois pacotes de leite em pó.

Publicada em 14/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Imagem: Google

A Diretoria de Extensão do Campus Natal Central, em parceria com a COOPERTAXIRN, realizará curso Espanhol (básico I). O curso será ministrado por alunos da Licenciatura de Espanhol e terá uma carga horária de 10 semanas.

Serão duas turmas de 30 alunos: uma para taxistas, que já está formada, e outra aberta para comunidade.

As turmas serão nas terças e sextas nos seguintes horários:

Turma 1 (taxistas) - 14h às 15h30

Turma 2  (comunidade) - 15h45 às 17h15

As inscrições, para as vagas em aberto, serão realizadas no dia 16 e 19 de agosto, na Diretoria de Extensão. Para se inscrever, os interessados deverão levar uma lata ou dois pacotes de leite em pó.

O curso terá inicio na terça-feira (20).

Mais informações com Maria Soares pelos telefones 4005.9998/9999.

extensao