COMEMORAÇÃO

105 anos do IFRN: a festa continua...

Atividades seguem até 24 de setembro

Publicada em 22/09/2014 Atualizada há 1 ano

Dando prosseguimento às comemorações dos 105 anos do IFRN promovidas pelo Campus Natal-Central, no dia 22, às 19h30, o grupo musical Atmadas se apresenta no Miniauditorio Central, com repertório que reúne sonoridades de várias partes do mundo.

Seguem até amanhã, 23 de setembro, as competições dos Jogos dos Institutos Federais - JIF 2014. O evento esportivo conta com participação de 35 delegações de diversos IF's do Brasil, totalizando 1150 atletas e 150 professores.

Para finalizar, no dia 23 a «Companhia de Dança Vivemos» se apresenta no Auditório, às 18h. O grupo formado por 11 bailarinos estudantes de Licenciatura em Dança, da UFRN, apresenta uma mescla de danças contemporânea e popular.

A comunidade católica do Campus Natal - Central, formada pela Pastoral da Crisma Gênesis e pelo Grupo de Oração Sacrário Vivo,  realiza Missa em Ação de Graças pelos 105 Anos do IFRN no dia 24 de setembro, às 18h, no miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC).

extensao