Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Afastamento para Pós-graduação

Publicado Edital para Processo Seletivo de Docentes do Campus com a finalidade de frequentar curso de pós-graduação

As inscrições deverão ser realizadas no período de 24 a 28 de novembro do ano em curso, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na Sala de Protocolo do Campus Mossoró. O resultado final sairá no dia 9 de dezembro.

Publicada em 23/11/2014 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN/Campus Mossoró, Jailton Barbosa, torna pública a abertura de inscrições para docentes efetivos do Campus Mossoró com a finalidade de afastamento das atividades docentes para frequentar curso de pós-graduação, nos termos da legislação vigente.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 24 a 28 de novembro do ano em curso, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na Sala de Protocolo do Campus Mossoró, de forma presencial, diretamente pelo interessado ou por seu procurador legalmente constituído.

 No ato da inscrição o(a) candidato(a) deverá formalizar seu pedido mediante a entrega do formulário-padrão devidamente preenchido e de todos os documentos necessários à formulação do pedido.

Confira os documentos obrigatórios para a formalização do pedido e o EDITAL Nº. 52/2014-DG/MO-IFRN AQUI

No dia 01 de dezembro deste ano serão publicadas no sítio do IFRN/Mossoró (www.ifrn.edu.br/mossoro), a relação nominal das inscrições deferidas que serão submetidas ao processo seletivo.  Os Candidatos(as) com inscrições indeferidas poderão interpor recurso encaminhado à COGPE/MO, de forma presencial, diretamente ou por seu procurador legalmente constituído, até às 17 horas do dia 02 de dezembro do ano em curso.

Os Candidatos(as) que protocolaram seus pedidos antes da publicação do presente Edital de verão apresentar, no período de 24 a 28 de novembro do ano em curso, todos os documentos constantes no subitem 3.3 e suas alíneas, aproveitando-se aqueles que já constam do processo protocolado.

O resultado provisório da seleção de candidatos (as) será publicado no dia 05 de dezembro do ano em curso, no sítio do IFRN/Mossoró (www.ifrn.edu.br/mossoro). E o resultado final, será divulgado no dia 09 de dezembro do ano em curso.

Os(as) candidatos(as) poderão interpor recurso contra o resultado provisório, encaminhado à Comissão Interna de Avaliação, de forma presencial, diretamente ou por seu procurador legalmente constituído, até às 17 horas do dia 08 de dezembro do ano em curso.

A concessão do afastamento total implicará, para o servidor, a assunção do compromisso de que, no seu retorno, ele permanecerá, obrigatoriamente, no IFRN, por tempo, no mínimo, igual ao do afastamento, incluídas as prorrogações, sob pena de incursão nas sanções previstas no ordenamento jurídico.